19 junho 2014

Os quartos da ficção!

Não é segredo pra ninguém que um quarto diz muito sobre o seu dono. E vocês já devem ter reparado que com as personagens de filmes e seriados não é diferente, né? Além de muito bem decorados, os quartos das personagens da ficção sempre acabam refletindo um pouquinho da personalidade de cada uma, e parece que essa ambientação é previamente pensada para ajudar a construir a imagem do personagem. Dá só uma olhada em alguns quartos famosos das telinhas e telonas que são pra lá de inspiradores! 

Maria Antonieta
Partes importantes do filme Marie Antoinette dirigido por Sofia Coppola se passam no quarto da protagonista, interpretada pela Kirsten Dunst. O espaço, todo em estilo rococó, é uma prova de todo o luxo e opulência daquela época em que o exagero era palavra de ordem. 

Amélie Poulain
A casa da Amélie de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é toda charmosa, mas o quarto dá um show à parte: é cheio de cores fortes e tem um ar romântico e retrô, que é a cara dela!  


Kat Stratford
O quarto da Kat de 10 coisas que eu odeio em você tem tudo a ver com o seu comportamento, ela é mega orgulhosa e antissocial. Os movéis escuros e os pôsteres na parede dão essa ideia de personalidade forte. 

Sam
O quarto da Sam de As vantagens de ser invisível é o meu preferido! A parede é cheia de quadrinhos fofos, pôsteres de bandas e fotografias. A decoração também traz aqueles pisca-piscas de natal, uma alternativa muito interessante para incrementar o quarto. Além de tudo a adolescente tem uma máquina de escrever em sua escrivaninha, tem algo mais incrível? Quero muito uma pra mim! 

Jess
O quarto da Jess de New Girl, interpretada pela Zooey Deschanel, também é puro amor! Confesso que adorei essa ideia da parede com tijolinhos à mostra, aliás, tenho visto bastante quartos assim! Fora isso, vale destacar também os quadrinhos de diferentes tamanhos dispostos assimetricamente na parede, ótima ideia de decor! 

Penny
A Penny de The Big Bang Theory é extrovertida e irreverente, por isso seu quarto é cheio de cores alegres e contrastantes! 

Aria Montgomery
Quem assiste Pretty Little Liars já deve ter reparado no quarto das protagonistas e o da Aria, na minha opinião, é o mais criativo de todos! As cores escuras contribuem pra dar um aspecto de aconchegante ao ambiente e outra coisa que chama a atenção é a quantidade de livros por todo lugar! 

Agora me contem, de qual vocês mais gostaram?

18 comentários:

  1. Ah, todos têm estilos diferentes, porém todos são lindos. <3

    Um beijo,
    http://chuva-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Como você é linda hein?!

    Então, sobre os quartos, acho que realmente diz MUITO sobre a gente. O meu por exemplo, tem muuuuuuuuuuuuuuuita coisa rosa que eu amo hehehe.

    Beijos e obrigada pela visita!
    <3

    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Quarto da Jess ♥,e da Sam ! São lindos e meus favoritos.Adorei a ideia do post.

    De Garota; Blog # Page # Instagram Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro *-*
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O quarto da Sam também é o meu preferido! Lindo demais! Mas gosto muito também do da Jess! *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos todos!
    Amo todos os filmes e quartos, mas talvez o da Sam tenha mais a ver comigo.

    ResponderExcluir
  7. Meu favorito foi o da Sam
    o da Aria é bem sem graça rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ah o quarto da Sam e a da Penny me encantaram!
    Adorei a postagem, linda!
    Super beijo

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas todas lindas, adorei o post.

    Tem look novo, vem da uma olhada -> http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O quarto da Jess é maravilhosooo!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!!
    Meus quartos preferidos são o da Aria, da Sam e da Jess.

    Eu sempre quis por luzinhas aqui pra decorar mas meu quarto tem poucas tomaras e todas já estão ocupadas :(((

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, bem diferenciado.
    Os meus quartos preferidos são da Sam e da Aria.
    Estou apaixonada em seu blog
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O da Sam e da Jess foram meus preferidos, AMO decoração delicada, romântica, o delas tem muito disso sem parecer cafona, lindos *---*

    ResponderExcluir
  14. Oi, o primeiro é um verdadeiro luxo.
    Gostei dos quartos que vc selecionou para a postagem.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Incrivel, que boa partilha



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  16. Que post mais amor, conteúdo inédito, nunca vi nenhum post abordando esse assunto e como eu amooo séries, esse vai pra sessão de favoritos aqui! Eu amo a Jess e me encanto toda vez que os takes são feitos nele, o quarto da Penny e da Sam são também!

    Beijos Bru
    http://brusay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Desses quartos que você mostrou conheço apenas dois, o da Penny e o da Aria. E mesmo vendo as outras fotos ainda acho o da Aria o melhor, ele é tão aconchegante <3 Definitivamente é um quarto que eu roubaria pra mim. Esse livros e esse ar de "bagunçado" é que deixam o ambiente ainda mais legal!

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O meu favorito é sem dúvidas o primeiro <3
    Ele nem parece real *---*
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!