09 janeiro 2014

Os looks do People's Choice Awards

A primeira premiação do ano aconteceu ontem e eu confesso que eu esperava mais desse tapete vermelho a julgar pelo People's Choice do ano passado que foi repleto de looks fascinantes! Dessa vez não houve nada de muito marcante e surpreendente que me deixasse apaixonada (o que normalmente costuma acontecer), mas houveram sim looks bem simpáticos e bonitos. A boa notícia é que domingo tem Globo de Ouro e nesse evento as convidadas se empenham mais na escolha do modelito. Enfim, olha só o que apareceu pelo red carpet na noite passada!

Anna Faris foi uma das minhas preferidas, achei muito elegante esse conjuntinho de calça e blusa Naeem Kham. Essa cor deixou ela meio apagadinha, é verdade, mas a roupa é tão linda que dá pra relevar.

Quem diria que a Britney seria uma das mais bem vestidas da noite?! A cantora geralmente decepciona em suas aparições em tapete vermelho, mas não dá pra negar que ela estava deslumbrante nesse vestido nude com bordados Mikael D. 

Nina Dobrev é dessas que nunca erra! O vestido Jenny Packham foi uma escolha ousada por ter o comprimento midi que tende a achatar a silhueta, mas a atriz segurou bem e estava maravilhosa. 

Muita gente não gostou, mas eu curti esse vestido Gabriela Cadena usado pela Lucy Hale, achei a estampa muito bonita! O cabelo e maquiagem da atriz também estavam impecáveis. 

Kat Dennings e Beth Behrs do seriado 2 Broke Girls eram as apresentadoras da premiação! Ambas elegeram longos bem elegantes para o tapete vermelho. Kat optou por um David Meister floral que valorizou seu corpo e Beth por sua vez fez uma escolha mais clean: um Giulietta bicolor muito charmoso! 

Por último a minha favorita da noite: Adelaide Kane! Achei uma graça esse vestido com bordados e transparências da grife Rhea Costa. Muito romântico! Detalhe para a clutch verde como ponto de luz da produção. Aprovadíssima. 

Agora me contem o que vocês acharam! ;)

Um comentário:

  1. O último é uma graça! O da Britney também está bonito
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!