31 janeiro 2014

O estilo das Kardashians

Quem acompanha o reality show Keeping Up With the Kardashians, transmitido pelo E! no Brasil, sabe que todas as integrantes dessa família podem servir de inspiração quando o assunto é estilo. É claro que cada uma tem o seu diferencial na hora de se vestir, mas parece que o bom gosto está no sangue! Mesmo as mais novas que não levam o sobrenome Kardashian mas merecem estar no post, herdaram o senso de moda apurado das irmãs mais velhas e compõem looks pra lá de estilosos, até no dia-a-dia! 


Kim Kardashian, a mais conhecida das irmãs, passou por uma grande mudança de estilo depois de dar à luz a pequena North West. Se antes ela era adepta de looks extravagantes e cheios de excessos, agora o seu guarda-roupa está bem mais sofisticado e clean, com roupas de cores mais neutras e até o seu cabelo passou por uma transformação. Mesmo com esse amadurecimento no estilo, Kim não deixou a ousadia de lado (e nem deveria)! Ela manteve sua essência, mas agora aprendeu a equilibrar os looks! 


A Khloe é dessas que não sai de casa sem um salto alto, mesmo com seu 1.78 de altura! E esses saltos geralmente são bem baphônicos, afinal, ousadia é a palavra de ordem do guarda-roupa da Khloe. Apesar disso, a moça não perde a elegância e abusa da cor preta em suas produções. Alguns looks dela são bem copiáveis e mesclam peças simples com outras mais elaboradas, o famoso hi-lo!


A Kourtney é a mais velha das Kardashians e a mais baixinha delas, tem só 1.52! Entretanto sua altura não retringe suas opções de look, muito pelo contrário, ela usa de tudo. As produções dela têm mais informação de moda que as das irmãs, é notável que a Kourtney é antenada nas tendências. Como ela não tem medo de usar estampas e se jogar nos acessórios, o resultado é um estilo chique e moderno! 


De todas as irmãs, a Kendall é a mais despojada! Ela preza pelo conforto e adora peças simples e versáteis, como t-shirts podrinhas e o bom e velho shorts jeans. Enquanto Kim, Khloe, Kourtney e Kylie adoram looks elaborados cheios de informação, a Kendall por sua vez é despretensiosa e consegue ser estilosa sem fazer esforço. As cores que predominam nas suas roupas são o cinza, o preto e o branco. 


A Kylie é a mais nova das irmãs, tem só 16 anos e já pode ser considerada uma fashionista! Ela tem cada vez mais aprimorado seu estilo e de alguma forma consegue imprimir sua identidade nos looks. Hoje, o que impera no guarda-roupa da Kylie são peças elegantes e minimalistas que lembram as da Kim, o que me faz pensar que rola uma influência da irmã mais velha. Apesar disso, ela também tem um lado desencanado e não dispensa peças grunge, como o coturno e t-shirts de banda. Esse mix, na prática, funciona muito bem e a prova disso são as produções harmônicas que a Kylie usa! 


Com qual estilo vocês se identificam mais? 

18 comentários:

  1. Oi gatona tudo bom?
    Eu amo as Kardashians assisto em casa as series, elas são lindas..Otimo post sucesso no blog bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Kim e achava alguns looks dela incríveis, a que eu mais gostei foi os looks Kourtney, ela tem um estilo bem legal e moderninho. (o nome de todas começa com "K", gostei kkk)

    ResponderExcluir
  3. a kim é minha favorita <3
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida é a Kendall. Estou sempre de olho no reality e acho que ela consegue ser a mais estilosa, porque é natural e simples, bem eu, hahaha

    Um beijo, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todas mandam super bem na hora de montar o look, mas eu sou mais o estilo da Kendall!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é ter estilo desde o berço, amei o estilo de ambas.
    E adorei o post, informação rica e detalhada!
    Beijok's
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/02/rolinho-no-colegio-pode.html

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelo estilo da Kendall, que amor, tanto estilo! hehe.
    Segui e curti aqui, querida, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os estilos e as roupas! O Mais legal é que não temos o tipo magrela de mulher em todos!
    Isso é muito legal, já que nós brasileiras somos gostosas e não magrelas - a maioria! ahahhaha
    Amei o post!
    Beijos
    Ps:Especial de despedida Saga Divergente! Livro:Convergente - Divergente - Livro 3 - Veronica Roth
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/especial-de-despedida-saga-divergente.html

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas amas amo o da Kendall :D
    beijocas!
    http://carolinalbackes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todas arrasam :D

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A kylie é minha rainha, amo o estilo dela!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa! fiquei encantada com a de 16 anos! As outras são hiper estilosas.. Mas achei ela a mais original! gosto de roupas mais leves, porém bem misturadas... Sempre faz toda a diferença! beijo

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o estilo delas, super amei!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que me identifico mais com o estilo da Kourtney rsrs :D
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho todas lindas e concordo com vc, bom gosto realmente tá no sangue dessas meninas. Até a mãe delas é chiquérrimaaaa!
    Acho que me identifico mais com a Kourtney, mas amo demais todos os looks da Kim e da Khloe!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito elas não, mas algumas são bens estilosas.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre via umas fotos da Kim em uns tumblrs que eu sigo, usando umas roupas pretas incríveis. As outras eu não conheço, então acho que responderia de cara que prefiro o estilo da Kim hahaha... eu tinha mais ela como usando essas roupas pretas mais fodas e indo em uns desfiles lá. Mas o estilo da Kendall é bem legal também.. eu nem a conhecia.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!