19 janeiro 2014

Filmes mais esperados do ano

Esse vai ser um ano bem agitado para quem, assim como eu, é fã de cinema! São muitos os filmes que vão estrear ao longo de 2014, alguns inclusive estão sendo aguardados ansiosamente pelo público. Eu por exemplo não vejo a hora de assistir à adaptação de A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros nas telonas, haja paciência pra esperar! Esse post é pra vocês se programarem e não perderem nenhum lançamento, olha só!

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp. 

Estreia: 01 de maio




Trapaça

Trapaça (American Hustle) conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper). DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volátil, preso entre os vigaristas e os agentes federais. A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. 

Estreia: 7 de fevereiro




A Menina que Roubava Livros

Enquanto é submetida aos horrores da Segunda Guerra Mundial na Alemanha, a jovem Liesel Meminger encontra consolo em roubar livros e compartilhá-los com outras pessoas. No porão de sua casa, um refugiado judeu está sendo protegido por seus pais adotivos, Rosa e Hans Hubermann. 

Estreia: 31 de janeiro



Divergente

A nova saga literária a chegar aos cinemas mostra uma Chicago futurista, onde as pessoas são divididas em cinco facções, conforme suas aptidões. Porém, a protagonista Tris (Shailene Woodley) não se adapta a nenhuma delas, e é o que eles chamam de Divergente. Ela precisa manter isso em segredo ou corre o risco de ser assassinada. 

Estreia: 21 de março




Noé

Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destruí-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie e animal existente na natureza, a fim de protegê-los do dilúvio. 

Estreia: 04 de abril




O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J. R. R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco. 

Estreia: 17 de dezembro




Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I

Após sobreviver por duas vezes ao chamados Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 

Estreia: 21 de novembro




A Culpa é das Estrelas

A adaptação do best-seller do John Green conta a história da Hazel Grace de 16 anos, portadora de um câncer no pulmão. Ela é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio, onde conhece Augustus Waters, um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto. 

Estreia: 06 de junho



E aí, faltou algum filme na lista? 

15 comentários:

  1. Muitos filmes derivados de livros, né? Estou louca para ver o novo Jogos Vorazes e Trapaça, esse está ganhando um monte de prêmios.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa por homem aranha, sim gosto de filmes de homens hahaha. Os outros não tinha ouvido falar!
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, na minha lista está A culpa é das estrelas, e A menina que roubava livros.
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Espetacular Homem Aranha 2 está na minha lista pois assisti o primeiro no cinema duas vezes hehe gostei muitooo!!
    E A Menina que Roubava Livros porque li o livro e me apaixonei pela história!
    Post novinho passa lá?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para assistir a culpa é das estrelas, não vejo a hora estrear!
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito assistir todos (e até fav esse post pra não esquecer haha) mas os dois queridinhos meus é a menina que roubava livros e a culpa é das estrelas, to louca pra assistir <3
    To seguindo aqui (e no tt também) vem conhecer meu blog!! Beijoss
    llegaraquince.blogspot.com.br
    Twitter: @angelicapmota

    ResponderExcluir
  7. O A Menina Que Roubava Livros deve ser um filme bem interessante. Eu estou lendo o livro ainda, mas com certeza vou querer ver o filme também!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de estreia A menina que rouba livros, chorei bastante lendo o livro, imagina quando ver o filme <333
    Beijos
    http://coisasdmulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou de assistir muitos filmes,mas com certeza irei assistir a culpa é das estrelas

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AH, quero ver A Culpa é das Estrelas.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nem espero pelo os do Percy porque sao horriveis kkkkkkk
    To louca querendo ver a Menina que roubava livros <3
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
  12. The Fault in Our Stars, A menina que Roubava Livros, A Esperança, Divergente, Noé, Trapaça <3 Como gosto muito dos livros do PJO, espero o 3° filme, mesmo os anteriores sendo horríveis :/ Amei o post, 2014 tá cheio de estreias maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas dicas dos filmes, todos muito bons. To louca pra ver A Culpa é das Estrelas e a continuação do Hobbit. Espero não me decepcionar com a adaptação do livro pro cinema, adaptações costumam ser tão infiéis.

    Beijos.

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já assisti "A menina que roubava livros" , lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Já vi "A menina que roubava livros". Simplesmente lindooo

    http://charmedag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!