23 dezembro 2013

Melhores looks do ano

Nesse ano de 2013, mais uma vez as famosas provaram que entendem de moda! Não faltaram looks modernos, chiques e ousados pra gente comentar e sentir aquele desejo de copiar. Fiz uma pequena seleção dos modelitos mais lindos que circularam pelos tapetes vermelhos e outros eventos em 2013, vamos ver se vocês concordam comigo!

Jennifer Lawrence no GLAAD Media Awards
Não dá pra falar de famosas bem vestidas sem mencionar a JLaw! Adorei esse vestido do estilista David Koma que a atriz usou no GLAAD Media Awards em abril desse ano. 

Taylor Swift no Billboard Music Awards
A Taylor Swift também se destacou no mundo fashion esse ano, surpreendendo a cada tapete vermelho que aparecia! Apesar do vestido branco decotado no People's Choice Awards e do longo preto com transparências do Brit Awards serem deslumbrantes, o meu look preferido foi esse Zuhair Murad azul maravilhoso usado no Billboard Music Awards. Super jovial e elegante! 

Marina Ruy Barbosa no desfile da Patrícia Bonaldi 
As brasileiras não ficam de fora da lista! Fiquei encantada por esse modelito pink da Patrícia Bonaldi que foi brilhantemente combinado com um scarpin nude. Não dá pra ser mais chique! 

Miley Cyrus na MAXIM Hot 100 2013
Nesse ano a Miley passou por uma grande mudança de estilo e surpreendeu com uma série de looks mega ousados e polêmicos, mas não foi uma decepção total! A cantora é uma grande adepta dos macacões e nesse evento ela apostou em um Valentino preto e branco lindíssimo. Prova de que a Miley ainda mantém o seu senso de moda apurado!

Nina Dobrev no Critic's Choice Movie Awards
Não é nenhuma novidade que a Nina Dobrev sempre arrasa nas premiações! Esse modelo azul turquesa da grife Monique Lhuillier é uma graça, cheio de paetês e com recortes na parte da frente e atrás. Impossível não amar. 

Lea Michele no People's Choice Awards
Quem lembra do look da Lea no PCA desse ano? Não houve quem não se apaixonou por esse Elie Saab fabuloso! O modelo era perfeito para o evento, tinha renda, muitos brilhos e uma cor super vibrante.

Shay Mitchell no Teen Choice Awards
Já no Teen Choice Awards a surpresa boa ficou por conta do look da Shay Mitchell! A estrela de Pretty Little Liars dominou o blue carpet com esse macacão da grife Jenni Kayne e não teve pra mais ninguém! O modelito tinha um super decote e era muito feminino, ótima escolha!

Rihanna no Grammy
Em se tratando de moda, o ano foi ótimo para Rihanna! Ela ficou em 3º lugar na lista de famosas mais bem vestidas de 2013 da revista Time, perdendo apenas para Jennifer Lawrence e Kate Middleton. Sem dúvidas esse vestido Azzedine Alaia ajudou a cantora a alcançar essa posição na lista. 

Bom, essas foram as minhas escolhas! Gostaram da seleção? Qual look foi pra vocês o melhor de 2013? E podem esperar um post de melhores do ano só com looks do dia-a-dia. 

10 comentários:

  1. Adorei todos, super lindos :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks, são realmente incríveis mais o que eu achei mais lindo foi o da Rihanna, essa combinação de vermelho ficou incrível, apesar de ser minha cor predileta ^-^

    Beijos - Céu em Chamas

    ResponderExcluir
  3. Os looks são realmente lindos e ficaram perfeitos nelas <3 Mas os que mais gostei foram: O da Miley, Marina e Rihanna, achei que combinaram mais nelas *-*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os look´s são todos lindos, mas eu gostei mais do look da Marina <3

    FH★

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, obrigada pela visitinha no meu blog :)
    Amei os looks. O meu favorito é o da Marina Ruy Barbosa, acho ela tão linda e elegante
    Beijosss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks, meu preferido foi o da Taylor Swift, adorei o vestido!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  7. Todos os looks que você escolheu são lindos e divos! Gostei muito do vestido da Rihanna porque eu adoro vestidos compridos!

    Beijos, http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos brilhosos,rs

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, mais o q mais gostei foi da Miley
    Bjs

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rihanna arrasou com esse vestido vermelho.

    Feliz natal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!