22 setembro 2013

Talia Castellano e Romwe

Vocês já devem ouvido falar da Talia Joy Castellano, mas para quem não sabe, a Talia, uma menina de 13 anos, tocou a vida de milhares de pessoas através das mídias sociais. A pequena guerreira, enquanto lutava contra o câncer, criou um canal de tutoriais de maquiagem no Youtube que lhe rendeu mais de 1 milhão de assinantes e 517 mil fãs no Facebook. Infelizmente, Talia faleceu em Julho desse ano, pouco antes de completar 14 anos, mas teve tempo de compartilhar sua batalha de uma forma perspicaz e inspiradora. Durante o programa da Ellen DeGeneres, Talia foi perguntada sobre como mantinha seu espírito pra cima. Sua resposta: "O que eu posso fazer? Ficar deprimida? Um pequeno peixe me disse uma vez: continue nadando."

Antes de nos deixar, Talia tinha fechado uma parceria com a Romwe e desenvolvido uma coleção de leggings com estampas de maquiagem, entretanto não pôde apreciar sua coleção porque quando as peças ficaram prontas ela já estava muito doente. A Romwe me convidou para divulgar para vocês a campanha que foi criada como homenagem para a Talia. A loja irá doar parte do lucro da venda das leggings para a BASE Camp Children's Cancer Foundation, uma instituição cujo objetivo é dar suporte para crianças que enfrentam o desafio de viver com o câncer e suas famílias. Muito legal, né? A campanha começa no dia 27 desse mês e vai até o dia 11 de outubro e os modelos que participam são: Black-white print, Colorful print e Lipstick print. Achei incrível essa iniciativa! 


Vejam a participação da Talia no programa da Ellen! 



Vamos participar? 

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo o que aconteceu, infelizmente a garota morreu mas o que fica é a campanha.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10!

    ResponderExcluir
  2. Talia era uma fofa, super inspiração pra todos. Muito legal essa campanha da Romwe! Espero que vendam muito para ajudar muitas crianças :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!