12 setembro 2013

Os coturnos Dr Martens

Olá pessoal, sei que ando sumida aqui do blog mas tenho uma boa justificativa: as provas do colégio estão ocupando boa parte do meu tempo e eu acabo me dedicando menos ao Fabulous! Primeiro ano do ensino médio não é fácil, mas me desculpem ok? Prometo tentar ser mais assídua! haha

O assunto de hoje são os famosos coturnos Dr. Martens! Essa marca é icônica quando se fala de coturnos porque foi uma das primeiras a produzi-los, além de ser popular entre as famosas. É comum pensar que esse tipo de calçado só combina com rockeiras ou com um visual mais pesado, mas a Dr Martens provou que isso é um mito quando lançou modelos mais femininos, com estampas florais, cores pastéis, etc. O preço dos coturnos não é tão acessível, mas a nossa sorte é que tem vários "inspired" por aí!



Em 2010 a marca lançou uma coleção inspirada na Hello Kitty! Quem compraria?


Lindos demais, né? Quero um de cada cor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!