19 maio 2013

Favoritos do Cannes

Hoje trago para vocês a primeira parte dos meus Favoritos do Cannes, vou mostrar os meus selecionados dos 4 primeiros dias do festival! Como já era de se esperar, as famosas levaram todo o seu bom gosto para o red carpet e nós que acompanhamos tudo de pertinho fomos presenteadas com um verdadeiro show de sofisticação e estilo. Dá pra perceber que elas se esforçaram bastante pra não fazer feio, olha só!

Dia 1 
Na abertura tivemos muitas surpresas boas, tá certo que não houve nenhum look tão deslumbrante a ponto de causar impacto, mas como estamos falando de Cannes e não de Oscar, dá pra perdoar. Teve Isla Fisher de Oscar de la Renta fazendo a linha romântica! Esse tipo de vestido nunca tem erro, ainda mais porque ela escolheu uma cor clássica. A make e o penteado também estavam impecáveis. Cara Delevingne também deu as caras por lá e roubou a cena com esse Burberry preto nada básico. A combinação vestido sexy, jóias poderosas, batom vermelho e olho marcado tem tudo a ver com a personalidade forte da modelo. Mais que aprovada! E pra fechar os favoritos do 1º dia, Nicole Kidman de Dior Couture. Esse comprimento costuma ser ingrato, mas nela funcionou superbem! Acho que Nicole é daquelas que segura qualquer look, musa eterna.


Dia 2
Foi ainda mais difícil escolher os meus queridinhos do 2º dia, tiveram uns 5 ou 6 que ganharam meu coração, mas vou mostrar só os 3 que mais me encantaram. Claire Julien, eu não te conheço mas já sou sua fã! Achei muito gracinha esse conjuntinho Balmain: moderno, chique e bem vida real. Ótima inspiração para eventos diurnos. Também morri de amores pelo vestido da Freida Pinto. Se no primeiro dia ela foi meio infeliz na escolha, no dia seguinte ela veio pra se redimir e tombou com esse Sanchita pra lá de fabuloso. E por último minha diva Emma Watson, que cada vez mais me impressiona com seus looks encantadores, imprevisíveis e que sempre têm um toque fashionista! Elogios à parte, vocês já notaram que eu amo conjuntinhos né? Esse Christopher Kane burgundy foi amor à primeira vista, fofo demais! E o 'quê' fashionista dessa vez ficou por conta das penas.


Dia 3
O terceiro dia de festival seria uma total decepção se não fosse por Eva Longoria. O Zuhair Murad da atriz tem um decotão nas costas mas a sua frente é mais comportada, acho esse jogo de mostra e esconde muito interessante! Os outros dois looks foi difícil de escolher, não sou fã de nenhum mas vamos lá. Doutzen Kroes foi de Versace, o vestido é bonito mas achei que esse rosa deixou ela apagadinha, é uma cor arriscada para loiras. E por fim, Sara Forestier nesse Giambattista Valli simpático, mas tem alguma coisa na assimetria dele que me incomoda.


Dia 4
Se o terceiro dia foi um fracasso, o quarto dia foi o extremo oposto. As convidadas arrasaram nos seus modelitos, sem dúvidas foi o melhor dia de tapete vermelho do Festival. Alguém me diz o que é esse Zuhair Murad da Cheryl Cole? O estilista é super queridinho entre as famosas e não é pra menos, não tem como não se apaixonar pelas suas criações cheias de glamour. Aliás, não é de hoje que ele vem imperando nos red carpets, podem prestar atenção! Nieves Alvarez usou um Ralph & Russo que deixou todo mundo de boca aberta! Se a intenção da modelo era atrair todos os holofotes, conseguiu. E pra fechar com chave de ouro, Jennifer Lawrence que mais uma vez optou por um Dior Couture. O modelo não era nada de espetacular, mas JLaw não precisa de muito. Arrasou do mesmo jeito!


Esses primeiros 4 dias foram agitados, hein?! Se vocês curtiram o post depois faço a continuação porque o Festival vai até o dia 26.

11 comentários:

  1. De todos ai o que eu mais gostei foi o da Cara Delevingne. Ela ficou perfeita, arrasou!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro vestido da primeiro foto na minha opinião é o mais bonito!
    Amei o post.
    Beijos! Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e acho que você tem que fazer a continuação sim! Eu adorei o primeiro vestido, o vermelho e adorei o look da Jennifer! Ela é linda e fica tudo lindo nela, sem comentários.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  4. Looks mais que estilosos.
    Adorei o da Cara.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os unicos que me chamaram a atenção foi o da Isla Fisher e o da Nicole Kidman.



    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. O da Cara é o mais bonito, sem dúvidas!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Stéphanie
    Todas as suas escolhas foram ótimas.
    Adorei os looks.

    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  8. Meus preferido foram os 3 últimos, muito lindos, usaria com certeza
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos looks lindos!
    Adoreeei a grande maioria deles!
    =D


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jenifer Linda demais! Minha queridinha!
    Único look que me chamou atenção!

    Um Beijinho
    http://www.mixdecoisas.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa cada vestido mais lindo que o outro, deslumbrantes.
    Passei para retribuir a visita, amei o blog e já estou seguindo.
    Bjoos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!