17 abril 2013

Os looks do Coachella

Acho que eu já comentei com vocês o quanto eu gosto de festivais de música, né? Sempre fico com aquela invejinha branca das famosas que podem estar neles! E um dos que mais rendem looks legais, na minha opinião, é o Coachella que acontece na Califórnia, porque quem vai assistir aos shows sempre acaba se jogando em uma linha mais relax pra poder suportar o calor da maratona de apresentações. Olha só quem apareceu por lá no primeiro fim de semana do evento.

Começando com a Alessandra Ambrósio que não perde uma edição do festival, dessa vez ela foi toda trabalhada no estilo boho chic! A modelo pensou em cada detalhe e fez dos acessórios o ponto principal dos dois looks, aprovadíssima. 

Esse primeiro é um look que eu nunca achei que a Katy Perry usaria! Super comportado, cheios de elementos girlie, cintinho marcando a cintura, enfim, muito gracinha. O segundo já tem bem mais a cara dela, ousado, divertido e até meio cafoninha porque já foi a época de usar tudo combinando, mas a gente releva porque ela pode! haha

As atrizes de PLL estavam a coisa mais fofa do universo! ♥ Ashley Benson apostou na dupla camisa branca transparente e shorts jeans que é sempre infalível. Estou adorando essa fase do cabelo dela meio beach, está lindo demais. Troian Bellisario foi com uma produção mais incrementada, fiquei in love por esse coletinho militar e também curti o óculos de coração, detalhes que fizeram toda a diferença. E por último Lucy Hale que foi com um look super despretensioso e confortável, sem se esquecer da tiara de flores no cabelo que também foi aposta de várias outras famosas. 

Vanessa Hudgens usou três looks bastante corajosos e apropriados para o evento em questão. O primeiro foi o menos elaborado, ela simplesmente pegou um conjuntinho branco (que parecia um pijama) e foi! O segundo look era bastante exótico mas pra mim foi o pior de todos, acho que não precisava de tanta informação, vocês concordam? Sem falar que parecia meio forçado, como se ela tivesse incorporando um personagem hippie. E o terceiro foi o que mais me agradou, novamente ela apostou no maxi comprimento mas dessa vez de um jeito bem mais leve, adorei a saia fluida combinada com o top cropped. 

Confesso que eu estava ansiosa pra ver o que a Kate Bosworth ia vestir, porque ela sempre marca presença nesses festivais e nunca deixa a desejar quando o assunto é estilo! Uma prova disso é esse primeiro look, onde ela conseguiu aliar conforto à sofisticação, sem fugir do "dresscode" do festival, que pede uma coisa mais despojada. Arrasou! Já o segundo achei simples demais, já tinha visto a Vanessa usando um conjuntinho branco e ficou parecendo mais do mesmo, sabe? Kate com certeza pode mais! haha

Diane Krueger nunca decepciona! Ela usou um look super copiável, tanto é que já estou desejando todas as peças! T-shirt podrinha + shorts com estampa étnica e nos pés uma bota pra dar aquele contraste. Há quem ache que a bota destoou do look mas eu gostei da escolha, se ela colocasse uma rasteirinha ou tênis ia ficar óbvio demais. Alexa Chung nunca perde a elegância, acho incrível como ela consegue manter a classe e reafirmar o seu bom gosto em toda aparição que faz. Não preciso nem falar que amei, né? E pra terminar, Bella Thorne que incorporou o espírito do festival e usou uma produção que é a cara dela, simples mas com aquele toque de fashionismo que a gente adora. 

Dia 19 começa a outra parte do festival e aí eu faço a continuação, mas agora me contem, o que acharam dos looks?

18 comentários:

  1. Ameeei os looks, incríveis, e inspiradores, beijos!
    ~ http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei os looks lindos! #pirei
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos looks lindos não é mesmo? Fica até difícil falar qual é o meu preferido haha Todas capricharam bastante e arrasaram, mas na minha opinião os looks mais lindos são o da Ashley e a Alessandra! Ótimo post.. Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. lindos, mega estilosos ^^
    blogsalsita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos loks já que faz calor no Brasil alguns da até para se inspirar e usar. Bjos
    putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks são de arrasar! amei
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos os looks!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima quinta-feira
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, eu não sou muito adepta à esse estilo dos looks, prefiro algo mais "comportadinho", tipo o 1º look da Katy. Mas eu AMEI o shorts do 2º da Alessandra Ambrósio!! Aproveito para te convidar para o primeiro sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo esses estilos, acho que aqui no Brasil a moda deveria pegar tbm :( Haha bjss te spero no meu blog
    http://vdevic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Alê Ambrósio esteve maravilhosa no festival e os looks até que são bonitos e legais. Entretanto eu acho que o pessoal dá uma forçada, sabe? Eles forçam muito para parecer "paz e amor" "relax" e essas coisas, ou seja, você sabe que vão ter 8478473 pessoas com o mesmo estilo HAHAH. Os looks mais originais pra mim foram da Diane e Alexa.
    Beijos
    http://jujubasroxas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ains são bem estranhos jamais usaria kkkk
    mas outros muito lindos e delicados. Amei os look =) está me fazendo ficar mais atentanada na moda rs.
    Seguindo e Nova Leitora !
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os da Katy e Ashley, esses looks de festivais sempre arrasam

    ResponderExcluir
  13. Stéeeeeeeeeeee, você voltou o blog e não me avisou? Quando eu não tinha o SDF sempre passava aqui sem comentar porque eu era uma besta kkkkkkkk, Mas enfim, você voltou, vamos nos tornar grandes amigas tá? Então esse festival é tão importante pra mim pelo fato primeiramente porque minha diva perfeita Katy Perry tava participando, eu adorei os looks dela! Também amei o da Alessandra Ambrósio, achei as combinações dela bem fofas, as outras eu também adorei e eu pegaria uma peça de cada pra mim tá? kkkkkkkk, Adorei a Vanessa também e o ''pijama'' dela tava tão engraçado kkkkkkkkkkkk, Enfim Sté, agora que eu vi o Fabulous aqui a ativa desejo tudo de bom!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
  14. Amo todo estilo assim, principalmente os de cintura alta *-*

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  15. Adorei a seleção dos looks, alguns são ousados, tem que ter personalidade para usar.

    Blog: Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  16. Tem alguns look que deixam a desejar e também concordo com você o segundo look de Vanessa Hudgens foi o pior de todos.

    http://umtoquenabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Realmente as garotas de PLL MANDARA MUITO BEM!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!