01 outubro 2012

Minhas lojas virtuais favoritas!

Nos dias de hoje é praticamente impossível ignorar a facilidade e praticidade que o e-commerce nos oferece né? Duvido que alguma de vocês nunca tenha comprado (ou desejado comprar) algum produtinho (seja roupa, make, acessório...) pela internet. E foi pensando nisso que eu resolvi finalmente fazer esse guia para vocês, pra falar das lojas virtuais que eu mais gosto. Confesso que eu já estava planejando esse post há tempos, mas precisava ter certeza das indicações que eu ia fazer, então pesquisei bastante sobre o histórico das lojas, da credibilidade que elas têm e do comprometimento com o cliente. Das 4 lojas indicadas, eu testei apenas duas, mas juro que todas são super seguras e confiáveis. Então podem se jogar sem medo! Bora ver?

Nasty Gal
As roupas e sapatos da Nasty Gal são de fazer nossos olhinhos brilharem! Se você curte um estilo boho chic, vai querer levar todas as peças pra casa imediatamente sem pensar duas vezes. Nasty significa "ousada", e deve ser por isso que o ponto forte da loja é justamente as hot pants, camisas com transparências e saias bem justinhas, perfeitas pra quem tem bastante atitude mesmo! E lá tem os amados sapatos Jeffrey Campbell, aqueles que a Demi Lovato não cansa de usar. Quem quiser me dar um de presente eu deixo, viu? haha Os precinhos não são tão amigos assim, mas vale o investimento. E detalhe: eles entregam para o Brasil!





Chic Wish
A Chic Wish é outra loja estrangeira, mas com uma proposta diferenciada. Enquanto as peças da Nasty Gal são mais ousadas, a Chic Wish segue uma linha mais romântica, bem retrô. Algumas peças de lá parecem que foram tiradas de um filme da década de 50, o que eu acho o máximo! haha Um dos pontos positivos da loja é que a entrega é bem rápida, variando de 12 a 18 dias úteis. Além disso, o frete é grátis e eles também entregam para o Brasil.



























Amo Muito
A Amo Muito é a única loja brasileira da lista, infelizmente! Juro que tentei achar mais lojas nacionais com bons produtos e preços amigos, mas parece que é cada vez mais difícil encontrar. Quando as peças são legais, o preço é um absurdo e vice-versa. Então se alguém tiver alguma indicação de loja bacana e nacional pode deixar nos comentários. Mas voltando a falar da Amo Muito, acho que é a melhor loja de bolsas e acessórios que eu conheço, e eu inclusive já falei dela aqui antes. Agora ela está com uma coleção de maxi colares lindíssimos, vale a pena dar uma olhada.



Urban Outfitters
De todas, essa é minha loja preferida, por isso deixei pro final! É a mais democrática e não tem um público restrito como as outras, porque agrada pessoas com os estilos mais variados possíveis. A Urban Outfitters também é a loja queridinha de várias famosas, devido às suas peças moderninhas que seguem as tendências do momento.



E aí, gostaram das indicações? Já conheciam alguma dessas lojas? 

21 comentários:

  1. Oiii, adorei o post!

    Só conhecia a amo muito, mas adorei as dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto da Nasty Gal, mas apesar de ser internacional são muito caros ! kkkkk, sim sou pobre *-*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecia a Amo Muito, mas amei as dicas, sempre bom conhecer lojinhas com preços legais, bjo bjoo!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Seu blog é muito bom, seria perfeito para fazer parte do Portal de blogs Teia,se quiser seu blog divulgado gratuitamente é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Amo todas ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas
    Ainda não conhecia nenhuma mas as roupas da primeira me chamaram a atenção lindass

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, gosto mt dessas lojas tbm!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  10. o problema das lojas gringas é a taxação! e super chato pra quem não sabe muito inglês né :/ Mas adorei suas dicas! Não conhecia a primeira, você já comprou por lá?
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. oi!! adorei as suas dicas! eu sou viciada em comprinhas online!!!
    adorei principalmente a primeira loja! não conhecia e já to indo lá conferir!! hahaha
    beijo! :*

    ResponderExcluir
  12. Shopping time!!! Não conhecia a Chic Wish, mas adoro as outras!

    ResponderExcluir
  13. B.Caspirro: Já comprei sim. Até pra quem não sabe muito de inglês, é bem fácil de efetuar a compra e de navegar no site.

    ResponderExcluir
  14. Amo a Nasty Gal e a Amo Muito, mas a Urban também é divaaa <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas! Serão muito válidas pode ter certeza!

    Beijooo
    ^^

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as lojas kkk
    http://sw4ggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!