10 julho 2012

Casal fashion: Andrew Garfield e Emma Stone!

Alguém ainda duvida que eles são o casal do momento? Andrew Garfield e Emma Stone estão em evidência devido ao filme que estrelam, O Espetacular Homem-Aranha, que estreou ontem no Brasil. Com tantas premiéres e aparições, é impossível não reparar na elegância do Andrew e na ousadia da Emma. O mais legal mesmo é que quando eles vão ao mesmo evento, dá pra observar uma sintonia entre os looks dos dois! É bem raro ver um casal onde os dois são fashionistas, né? Acho que nem Brangelina é assim, haha. Fico me perguntando se eles são estilosos por natureza ou se rola ajuda de um stylist por trás. De qualquer forma, ninguém pode negar que os dois (ainda mais quando estão juntos) esbanjam estilo.







Seja no dia-a-dia ou no red carpet, deu pra perceber que eles arrasam né? Sou fã de carteirinha do casal! 

P.s.: Quem aí tem Instagram? Meninas, tô super viciada nesse app! Dá pra compartilhar fotos em várias redes sociais de um jeito fácil, rápido e muito divertido. Sem falar dos filtros e efeitos que estão disponíveis, que acabam deixando nossas fotos muito mais bonitas! Quem tem, me segue lá: @steoliveira. Sigo todo mundo de volta, viu? Bjsss! 

66 comentários:

  1. Eles sempre arrasam nos looks, adoro eles :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de ser um casal super fashion, eles são muito lindos juntos!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! nossa eu adorei esse filme, o Andrew é otimo...e os dois são tão fofos juntos...que dure bastante né!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! super elegantes e felizes..que lindo

    beijos e boa terca
    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh...que lindos néh bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Emma é uma fofa né? To adorando o estilo dela! Ah, e o meu instagram é @carolinabreis.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse casal tá arrazando mesmo!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse casal, eles arrasam. Adorei o blog, muito fofo.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou te seguir no Insta Ste!! hahahaha
    super fofos eles! *____________*
    Flor, tá rolando uma Gincana de Férias lá no CV! To te convidando pra participar! As incrições vão só até dia 15!!É só clicar aqui: Gincana Chiclete Violeta Tá cheio de prêmios incríveis. Te vejo lá, ok? ;)
    Beijinhos, Vickie
    --->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meigos né ? Acho que eles combinam sim ....
    Beijos,

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo casal!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por esse casal, sãolindos e carismáticos.
    Vou ver o homem aranha só por causa deles haha

    ResponderExcluir
  13. Eles formam um casal muito lindo! E são bastante estilosos também.

    http://heleninhanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei eles super fofos, e estilosos também ;)


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que legal ! obrigada pela visita nossa todo mundo gosta deste instagram .. não tenho beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  16. oi floor! obrigada pela visita (: adorei o blog! e que casal mais liindo *-* já estou seguindo o blog :D tenha uma boa noite! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esta menina é linda, ambos formam um lindo par.
    Tereza

    ResponderExcluir
  18. Aiii eles tao juntos! Que lindo! Acho super fofo qdo um casal do filme vai para a vida real!
    Obrigada pela visita em meu blog!!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  19. Ai q lindo, eu amo a Emma... adoro os filmes com ela *--* Não sabia q estava c ele. felicidade aos dois!! bjss

    maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. as fotos são lindas, eles são perfeitos e os looks incriveis. Beijo

    ResponderExcluir
  21. Sou totalmente TEAM EMMA! Ela é muuuuito fofa, adoro os looks e sempre me inspiro nela :))
    beijinhos da ju,
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eles s~]ao realmente um poço de estilo.

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  23. Hey lindona, amei teu blog. Super divo. Não resisti, segui na hora logo que vi! Sério *o*

    Espero sua visita no meu blog! :D
    Beijões :*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Dois lindos! Acho super fofos!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  25. i really like them since the new spiderma<3 and for style,yeah theres no doubt for them especially emma
    btw maybe we can fllw each other?
    jessillesilv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Fui assistir O espetacular homem aranha esse fds e realmente o casal é fofo.
    Não curti mto essa versão por estar acostumada com a outra, acho. Mas, o casal é super fofo msm.

    Vou lá te procurar no instagram (@lumanzana).

    Bjks, excelente quarta ")
    http://lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adoro a Emma acho ela linda! Mas prefiro ela ruiva. Não sabia que eles namoravam, mas achei que eles combinam bastante.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  28. Oie,

    Retribuindo a visita e já comentando... Eles são dois fofos né! Acho o casal teen do momento :D

    Adorei e blog e já estou seguindo ;)

    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
  29. eles são muito estilosos juntos
    adoro
    kisses

    ResponderExcluir
  30. Eles arrasam mesmo nos looks!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  31. Nossa realmente é fabuloso não somente os casais mais tmbm seus looks, parabéns lindo post, seu blog é muito fofo *-*, bjs Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, ajude rumo aos 200, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  32. Adorei o estilo do casal...
    Obrigada pelo carinho no blog!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eles são namorados na vida real????
    ai que tudoooooooo auhauhau
    estilosos pra caramba tb!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Obrigada ♥.♥
    Awwn que fofo! Adorei o estilo deles :D

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  35. Oie tudo bem?
    Gostei do post, que casal lindo! adorei o look deles, arrasaram!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Casal elegante e super fofo!!
    beijim
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eles fikaram tão lindius juntinhuus no Espetacular Homem Aranha *-*

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eles foram feito um para o outro, dois estilosos. Adorei as pré-estréias e os looks usados, beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  39. ola lindinha olha tem video novo no blog não consegui baixar mas é so clicar no link , beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  40. ooooown que lindos *-----*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi querida!!!

    Tudo bem???

    Eu achei que ficou um casal tão lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi! Estou passando em todos os Blogs que eu sigo para convidá-los a participar do 1° sorteio do Blog Ah! Curiosa. Ficaria muito agradecida!

    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
  43. Esse casal é super fofo mesmo, acho que os dois combinam muito!
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  44. Eles são tão lindinhos juntos *-*
    Casal Parfait♥
    Quanto aos looks ela é diva e ele nem se fala neh!!
    Beijinhos :*
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  45. Que casal lindo, com certeza tem alguém que veste os dois eles tem uma sintonia muito forte nos looks. Adorei o post.
    Beijos
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  46. Uauu lindos demais amiga..eles são perfeitos...

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  47. Uauu lindos demais amiga..eles são perfeitos...

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  48. Uauu lindos demais amiga..eles são perfeitos...

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  49. Lindos, fofos e estilosos!
    Tô in love por esse casal.Espero que eles nunca se separem! Hahahah #soudessas

    Beijo

    ResponderExcluir
  50. Olá, realmente esse casal é super fashion, adorei todas as produções deles!
    Beijão linda

    http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adorei as produções de ambos!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  52. eles formam um belo casal. Flor se está de parabéns com seu blog, super atualizado e claro muito lindo !
    .Bom eu queria contar com sua ajuda , para fazer um post sobre o meu blog no seu blog e eu faço o mesmo no meu eu falo sobre o seu!?? a já estou seguindo!

    Oque acha??

    Beijos:*
    Segue,Curte??

    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Que lindos!! muito fofo o casal! ela é linda!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  54. Lindos lindos lindos!
    Apenas isso, hehehe.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Eles formam um casal super fofo, né?
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Andrew é muito lindooooo! E eu acho esse casal muito fofo!!!!

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Casal perfeito e sempre bem vestidos, queria um instagram, queria um Ifone haha

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Stephanie!
    A Emma samba na cara da sociadade,ela é linda!
    Junto com o Andrew,fazem um casal muito fofo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Eu tô com um pé atrás pra ver esse filme, gostava muito do outro hehe
    Mas adoro ela, é muito linda *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  60. Lindos e elegantes! estou doida pra assistir o filme, mas aqui na minha cidade só está passando o dublado acredita?! Um atraso de vida! rsrs

    Um beijo!

    http://pomposidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Stéphanie!
    Lindos mesmo! Adorei os looks dela de red carpet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Você já viu o filme? Gostei bastante das partes que o Peter Parker se transforma em Homem Aranha, bem diferente do adolescente desajeitado que é perto da Gwen Stacy!

    ResponderExcluir
  63. Oieee ja to seguindo no insta @isabellemello :* me segue d evolta bjoo

    ResponderExcluir
  64. [url=http://paydayloansatonce.com/#btvfabulous.blogspot.com]payday loans[/url] - payday loans , http://paydayloansatonce.com/#stvfabulous.blogspot.com payday loans

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!