25 maio 2012

Fashion Rio: New Order e Oh Boy

Já é o quarto dia de Fashion Rio e eu não falei nada sobre ele ainda, e acho que para um blog de moda isso é absolutamente inaceitável né? Não sei se vocês lembram mas ano passado só comentei um desfile do Fashion Rio aqui no blog, o meu favorito do evento todo, que foi o Coca-Cola Clothing. Pra não deixar isso acontecer de novo, dessa vez resolvi fazer diferente e falar sobre todos os desfiles que merecem uma atenção especial, aqueles que acabam se destacando por algum motivo, sabe? Eis que até agora, depois de assistir todos os desfiles do primeiro e do segundo dia (os do terceiro dia ainda não vi), tenho meus queridinhos: New Order e Oh Boy. Bora falar sobre eles?

New Order
A inspiração da marca no universo náutico ficou bem evidente na passarela e justamente por isso ganhou um espacinho aqui no blog. As cores clássicas do estilo navy - amarelo, azul marinho e vermelho - foram predominantes nas peças, mas outras também não ficaram de fora: como o caramelo, verde e preto. Os acessórios não deixaram a desejar, as bolsas de couro, acrílico e corda acetinada foram, na minha opinião, o ponto forte da coleção. Tudo (desde a ambientação do desfile até a make) remetia a esse tema náutico.


As listras e um shape simples e minimalista também marcaram presença.
A bolsa em formato de peixe pare reforçar o clima praiano proposto pela grife.

Oh, Boy!
O desfile da Oh, Boy! foi de encher os olhos. A grife trouxe uma coleção com uma pegada bem-humorada, divertida e jovial, toda inspirada na cultura oriental. As referências japonesas ficaram por conta das estampas de pandas, hashis nos cabelos das modelos e as peças que lembravam kimonos. A paleta de cores leve e harmoniosa também foi um super acerto da marca e contribuiu para a construção de um desfile super gostoso de assistir.



O post ficou longo, mas acho que valeu a pena, né? Quero saber o que vocês acharam! Ainda volto com mais posts do Fashion Rio, esse ano a cobertura vai ficar bem completa, fiquem de olho.

21 comentários:

  1. Adorei as coisas da New Order, mais a Oh! Boy conquistou meu coração.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o desfile.
    beijos

    Tá rolando sorteio no blog, vem participar!
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  3. TÃO LINDO OS DESFILES!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas, acessíveis e usáveis!!!

    portendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Entre os dois, prefiro o da New Order, adorei as peças e o estilo Navy.
    Beijos, bom fim de semana.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as coleções,bem estilosas

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando tudo pelo canal GNT... Adoro!
    Olha só... Está rolando um sorteio no meu blog de um hidratante Vichy... Passa lá depois para participar!
    Bjs!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei da coleção da oh boy
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindos...
    E essa bolsa de peixe arrasou!!!
    ;D

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desfile da Oh, Boy!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos desfiles. Foi bem alegre as cores.
    Que liiiiinda a bolsa de peixe *-*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as coleções e achei uma graça a bolsa de peixe!
    adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto esse panda, adorei mto! As marcas tão arrasando nos modelitos.

    Adorei!

    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ADORO Oh Boy! amei as camisetas! mto legal :)
    saudade de estar no fashion rio!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. ADORO Oh Boy! amei as camisetas! mto legal :)
    saudade de estar no fashion rio!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muitooo da Oh boy! mas os acessórios da new order foram beem criativos!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a Oh BOy!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  18. São duas coleções lindas e adoro saber notícias de moda, do que se passa por "aí fora"! O teu blog é bem interessante! Sigo*

    ResponderExcluir
  19. Eu ouvi falar tanto da Oh boy! ehehehehe , mas estava muito linda a coleção mesmo.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai, tô amando o Fashion Rio. Adoro o estilo carioca.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Ai Jesus!
    A oh boy mexeu comigo kk'

    http://www.lavieanonimous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!