10 abril 2012

Peça da vez: slippers!

Tem tendencinha nova na área e vocês, como boas leitoras antenadas, já devem ter percebido. Os slippers vieram especialmente para dar um charme extra aos nossos looks de outono. Estive dando uma olhada em alguns blogs de street style e reparei que os modelos de animal print e de tachinhas são os que mais aparecem nos pés da mulherada! É hora de abandonar por um tempo as sapatilhas, oxfords e os saltões e apostar no slipper, que já está com tudo! Sei que é um sapato que dividirá opiniões, mas acho que muitas de vocês vão aderir essa nova trend. Eu já quero um pra chamar de meu, ainda bem que não é nada difícil de achar nas lojas, já que eles estão presentes em quases todas as vitrines! Vamos conferir algumas inspirações?




Onde encontrar? Aí embaixo tem algumas opções de onde comprar os slippers! 


1- Slipper com estampa animal - Constance - R$ 139,99
2- Slipper de camurça com spikes - Arezzo - R$ 229,90 


3- Slipper de brilho prateado - Dakota - R$ 99,90
4- Slipper de píton verde - Luiza Barcelos - R$ 249,90


5- Slipper em glitter - Melissa - R$ 119,90
6- Slipper com estampa de onça - Schutz  

Quero saber se vocês gostam desse sapato! E aproveitem e me contem como vocês foram de páscoa, haha! ;)

81 comentários:

  1. Acho que sou a única que não gostou desses sapatos :s rs
    Mas parece ser bem confortável né? ^^

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto, mas não é aquela loucura, sabe??!!! Ainda não procurei um prá mim...talvez até passe a vontade de ter um...rsrrs
    Os de oncinha são os mais charmosos, mas meu marido diz que me deixa se usar um assim...pode??!!! rsrsr
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Achei alguns modelos de slippers muito lindos, porém alguns eu não usaria tipo o segundo da terceira foto. Mas enfim, Achei muito lindos. Já já vou providenciar o meu *-*

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! tenho e amo..ate to usando hoje!!

    quero agora a dourada da moleca :)

    beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/pantalona.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa eu não gostava muito não ..mas agora quero muito um pra mim heheh e de onça..heheh
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho liindo, to loka por um!

    participe do sorteio de um hidratante da kanitz em meu blog, poucos dias para participar!
    http://www.girlstylish.com/2012/04/sorteio-hidratante-body-pleasure-da.html


    beijos

    ResponderExcluir
  7. São super confortáveis, bem de tiozinho mesmo, adorei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. obrigada, adorei o teu blog :)
    mas não consigo seguir :(

    ResponderExcluir
  9. Confesso que no início eu não gostei muuito dessa tendência, mas comecei a ver tanto eles em looks, que até ganhou um pouco da minha simpatia esses slippers! Quero um, pelo menos pra experimentar, vai que com eles nos meus pézitos eu não me apaixono?!
    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As sapatilhas são lindas, gostei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorooo!!São lindos!!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjkss **)

    ResponderExcluir
  12. antes eu não gostava não... porque não tinha variedade, estampa, sabe? mas agora eles estão ficando uma gracinha!
    *---*
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/
    PS: seu blog é super fofo, estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu nao acho esse tipo de sapato bonito< parece ser confortavel mas mesmo assim nao vou aderir

    ResponderExcluir
  14. Eu até curti, mas esse de tachinhas não gostei não.

    Será que essa moda vai pegar?

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu achei mt bonito e gostei dos de borboleta,mais ainda assim eu prefiro as sapatilhas,mais eu gostei!!
    bj
    meu blog:
    fabulosaemaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda tenho as minhas dúvidas em relação a essa tendência, hehehe, mas eu sei que a Schutz lançou uns bem diferentes, hoje mesmo vi um de paetês pretos na loja do meu pai pra vender...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por um desses de oncinha, adooro haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho fofo e parece ser super confortável, estou a procura de um modelo com estampa de oncinha.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tenho nenhum mas o desejo por um slipper de animal print e de spikes é enoooorme! :D

    ResponderExcluir
  20. sem dúvidas não abandonarei a sapatilha nem o oxford, mas já qro vários sleepers tb haha
    acho bem bacana, principalmente os com tachas ;)
    beijos

    http://lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo mesmo! E fica ótimo com várias peças!

    Eu gostei dos slippers! Foge bastante do tradicional... Mas eu acho que não teria coragem de aposentar as minhas lindas sapatilhas! hahaha

    Minha páscoa foi boa! Comi muuuito chocolate e agora estou tentando me controlar para compensar o estrago do final de semana! huahuahua

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi Stéphanie (nome da minha melhor amiga rsrs )
    Obrigada pela sua visita la no meu blog o seu também é bem bacana com temas variados adorei passar por aqui e estou seguindo bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é super bacana adorei as dicas. Add meu blog tb bonequinhadepixe.blogspot.com e dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com. Beijocas

    ResponderExcluir
  24. São lindos!!
    No começo eu não gostava muito. Depois de colocar no pé, eu gamei!! rs foi amor!! rs

    Estou te seguindo, adorei seu blog.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  25. Já comprei o meu,pretinho básico
    to amando :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ode borboletinha é muito amor
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Stéphanie! estou retribuindo sua visita. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Não sei se vc viu, mas está rolando um sorteio bem legal no meu blog, não perca!
    viagensebeleza.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. eu amoooo! já comprei 2 hahaha! beijokas amore e boa semana!

    ResponderExcluir
  29. já tenho o meu é de animal print. e eu gostei daquele de borboletas lindo.

    ResponderExcluir
  30. Eu estou super desejando um, amei os modelinhos!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá,

    Obrigada por entrar no meu blog. Agora posso conhecer o seu. Comprei meu slipper tem 1 mês e não estava sabendo muito bem como usar. Agora, com suas dicas, vai ser fácil.

    Beijo, Ellen

    www.juliapitillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Dê uma olhadinha nos nosso produtos
    A maioria dos maxi colares temos a pronta entrega
    São peças lindas, e preço ótimo, vale a pena conferir

    www.achadoseprocurados.loja2.com.br

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003689306348

    lojaachadoseprocurados@gmail.com

    Obrigada
    Att ERICA

    ResponderExcluir
  33. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo, segue de volta??
    http://blog.mocamineira.com/
    Sucesso!
    Até... Amanda Costa

    ResponderExcluir
  34. Adoro o Blog, é lindo!
    Adquiri meu Loafer onteeem! Ameeeeeei muito, é mttt confortável!
    Comprei o da Tabita, mas é bem parecido com o número 3. Também acho linndíssimos os de oncinha!
    Bjjjs Sté, e obg por comentar lá no Blog, beeijos!

    ResponderExcluir
  35. Particularmente eu os acho rídiculos me perdoem as contras, mas parece bem confortáveis, mesmo porque meu pé é gordinho daí que ficaria feio mesmo kkk, mas num pézinho pequeno até que possa ficar bem. bjus ate mais

    ResponderExcluir
  36. Acho interessante...
    Ainda não me acostumei com eles!!
    Mas que são estilosos são sim!!


    Um Beijo

    Aninha Diniz

    ResponderExcluir
  37. Nossa eles me conquistaram de vez ... isso pq o friuzinho mesmo nem chegou!!
    Amei <3

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir
  38. lindos slippers! seguindo aqui fiz outro blog Visita lá se gostar segue bjos >> http://naticarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Acho lindas, especialmente com tachas, obrigada pela visita,
    e quero te convidar para participar do primeiro sorteio do nosso blog,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  40. Nossa adoroooo acho super confortavel e classico!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei, lindos e super estilosos!
    Adoro melissas e essa em glitter é realmente lindaa!

    Já estou seguindo o blog e amando!!

    Beijos
    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei a tendência, é lindo e eu como adoro melissa, tbm adorei essa em glitter!!

    Já estou seguindo e amando seu blog!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OIoi Stéphanie nossa eu tô apaixonada por eles principalmente pelo de oncinha aiiii mas ainda não comprei.. mas em breve que me aguarde eheheeehhe bjocas Li

    http://spazioduwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Tem Tag lá no Blog pra você espero que goste.

    http://spazioduwe.blogspot.com.br/2012/04/um-pouco-de-mim.html

    Bjs Li

    ResponderExcluir
  45. Fiquei feliz em não gostar dessa trend, assim não me sinto tão fashion victim... rs.
    Vou continuar com minhas sapatilhas e oxford que suprem essa nova moda.
    Um ótimo dia para você!
    Beijos

    http://rafaelando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi querida, retribuindo a visitinha!!
    Amei o blog, já estou seguindo!!
    Parabéns!!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  47. Todos lindo.. eu quero um de oncinha..
    Obrigada pela visita, já estou seguindo.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  48. Adorei o look, mas esses slippers eu não usaria! hehe ;D
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  49. Sté,
    falou e disse! Vms mergulhar nessa onda, ameei *-*
    Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  50. gata, eu estou doidinha por um desses, quero o da melissa já! rsrsrs

    http://justfondness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. A de oncinha se tornou meu sonho de consumo, procuro tanto e nunca encontro rsrs, ameeei essa tendencia, super confortavel e estiloso ao msm tempo!
    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. ja tenho os meus! rs
    www.PinkWomanFahion.com

    ResponderExcluir
  53. Apesar de super fofos, esses sapatinhos não fazem muito o meu estilo! :)

    ResponderExcluir
  54. comprei um e quero mais toooodos! rs
    eu amei demais, achei muito linndo
    e dá uma incrementada no visu.

    ResponderExcluir
  55. comprei um e quero mais toooodos! rs
    eu amei demais, achei muito linndo
    e dá uma incrementada no visu.

    ResponderExcluir
  56. Eu adoro Slipper, amei o da arezzo com spike!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Eles estão bombando mesmo! Fiz um post sobre eles em maio do ano passado e agora que o pessoal tá aderindo! hehehe
    Amo muito!


    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  58. Oiii


    nossa que lindinhos... meus preferidos sao os de glitter...


    bjo

    ResponderExcluir
  59. Oiii


    nossa que lindinhos... meus preferidos sao os de glitter...


    bjo

    ResponderExcluir
  60. Oiii


    nossa que lindinhos... meus preferidos sao os de glitter...


    bjo

    ResponderExcluir
  61. Oiii


    nossa que lindinhos... meus preferidos sao os de glitter...


    bjo

    ResponderExcluir
  62. Eu adoro slippers! Acho lindo demais e já tenho o meu, e ainda com paetês! hahaha

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  63. vixi acho horrivel isso véy . kkk
    Mais é massinha até

    inovando.tk

    ResponderExcluir
  64. São bonitos, mas não sei se usaria...

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Lindas!!!!






    http://vamoscaprichar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. oi minha linda
    amei as roupas, ja os sapatinhos nem tanto não fazem muito o meu estilo
    beijos

    ResponderExcluir
  67. Achei lindo o de oncinha, mas não usaria não =$

    Beijos
    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Acho super lindo e fácil de combinar.
    Abraços.

    almostfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Simplesmente lindo! Quero o 1, que tem estampa de animal e aquele com estampa de borboleta da foto *-*
    Beijos!

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Tenho o meu e paguei um precinho super camarada no site loveshoes.com.br! Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  71. São confortáveis e estilosos. Adorei as inspirações, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Eu já tenho o meu de cobra e adoro..
    ahahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  73. Sté adoro esse modelo de sapato!
    Amei seu blog!!

    Continue visitando o meu:
    http://juarantes.blogspot.com.br/2012/04/estampa-paisley-estampa-de-lenco.html

    dicas da estampa paisley

    bjo

    ResponderExcluir
  74. Acho esses sapatos liindos! Obrg pela visita no blog *-* adorei aqui, seguindo!
    http://sonhos-na-adolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Lindos, maravilhosos confortáveis e ótimo para todas as ocasiões.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  76. São lindos!!! Eu tô louca por um de oncinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  77. Lindas demais as sapatilhas da meleca neh?! Você encontram para comprar aqui www.fontecalcados.com
    Eles enviam para o Brasil inteiro.

    Cíntia
    www.blogcinco.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!