03 agosto 2011

S.O.S pele oleosa!

O post de hoje é para você que tem a pele oleosa e vive à procura de produtos que possam amenizar o efeito da oleosidade e o brilho excessivo! Afinal, já estamos cansadas daqueles produtos que só prometem e não cumprem nada né? Bom, eu trouxe algumas dicas e recomendações que realmente valem a pena! Anotem aí...

Sabonete Líquido Capricho - O Boticário
Fluído hidratante para controle de oleosidade - Mary Kay

Hidratante e desodorante corporal para peles oleosas - Essência di Fiori
Gel de limpeza refrescante - Nivea

Anti Blemish Solutions Spot Treatment - Clinique 

Se alguém usa ou conhece outro produtinho milagroso, deixa aqui nos comentários!

33 comentários:

  1. Que ótimos produtos...
    Mas eu não tenho a pele oleosa =)
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Argila, nada melhor do que argila para pele!!! =*******

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de esfoliantes, dão supercerto em mim, mas vc selecionou produtos muito bons!

    Beijos
    http://teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas minha pele é um pouco oleosa !Infelizmente tambem tenho que ir de uniforme !kk

    beijos
    http://meninastees2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro post sobre produtos pra pele oleosa :)

    a gente vê as opiniões e tudo mais.

    eu tento usar os produtos, mas dá preguiça '-'

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com
    Tem sorteio la no blog, apareça!

    ResponderExcluir
  6. Quanta dica de produtos heim..
    e acessível..pra nós...gostei..minha pele é oleosa...aff..
    bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Que ótima dica!

    eu não tenho a pele oleosa, que por sinal eh mto ressecada :S

    beijos floor

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá aos produtos milagrosos:

    GRANADO: Sabonete em pó esfoliante (custa bem baratinho e resolve).

    GRANADO: Tônico adstringente, excelente e com preço ótimo.

    MAC: Loção matifiante. Hidrata e não deixa a pele oleosa durante todo o dia.

    NEUTROGENA: sabonete líquido facial, enxuga toda a oleosidade.

    NEUTROGENA: tônico contra oleosidade e acnes, funciona.

    GRANADO: sabão em barra com enxofre. Evita acnes.

    ADCOS: argila verde. Faça máscaras 2x por semana, se a sua pele for MUITO oleosa ou 1x por semana se for normal. É uma beleza.

    DERMAGE: pode usar todos os produtos da linha Secatriz que são excelentes. Pena que eles tiraram o gel esfoliante do mercado.

    Estes são os produtos que eu uso e minha pele é uma maravilha!

    Beijos,

    Babi

    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sté. Muito obrigada pelos elogios no Garota Inocente! Seu blog é uma doçura! Estou seguindo, retribui? Beeeeijinhos s2

    ResponderExcluir
  10. Aceita parceria? www.bloggarotainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sté, tudo bem? Então eu tenho a pele bem oleosa e eu já fiz tratamento anti-acne por ter muitas, então hoje eu não tenho quase, mas ainda continuo tratando por causa da pele oleosa que pode criar vários cravinhos. :~ Dos produtos ai, eu ja usei o da Boticários, e pra mim não teve efeito nem um. :~ E o da Clinique, só que ficou muito complicado eu encontrar ele.. Então, um dia andando pelo supermercado, vi alguns paços de tratamento contra a acne/oleosidade da L'oréal, o pure zone, dai eu comprei pra testar e adorei! Fizeram um enorme efeito na minha pele, e hoje eu não troco por nada :X HAHA
    É isso, beijos!

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas, adoramos!!

    Beijão da Equipe Dare-Up
    http://dare-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu uso um da Avon, que tem a embalagem cinza, acho ele ótimo....retribuindo a visita, muito obrigada pelo carinho, vou tentar a sorte....quem sabe não será aqui que ganho pela primeira vez algum sorteio...kkkkkk...bjim flor
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei o gel de limpeza da Nivea e amei! nunca testei os outros :/

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ótima dica! =D

    Parabéns pelo blog, te seguindo!







    http://desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas dicas ainda preciso aprender a usar isso hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!
    Tenho o da nivea mas vou experimentar os outros!

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas!!
    Tenho o da Nivea mas vou experimentar os outros tb!

    beijão.

    ResponderExcluir
  19. Nem fala tbm sofro com isso
    ai como é irritante

    Obrigada pela visitinha espero-te mais vezes por lá
    estou lhe seguindo tbm
    :*

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana as dicas, eu uso o sabonete asepxia.

    Bjos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas!
    beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho pele oleosa, mas nunca faço nada para tratar desse problema.

    Meu dermatologista disse o bacana de ter pele oleosa é a demora para surgir as ruguinhas hehehe.

    beijos

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Nunca usei nenhum desses produtos!Mais já deu vontade de cara por esse da clinique.
    Beijos!
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca usei nenhum destes produtos,valeu a dica...Eu uso a linha Clear Skin,Avon,e nunca troquei de tão certo que deu...oleosidade sob controle!
    Tem post novo lá
    Bjinhooo

    Alê's Dreams
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto...
    Dá uma passadinha lá no blog flor... n~~ao esquece tá?

    ResponderExcluir
  26. Mary Kay *-* Uma das minhas marcas favoritas, hihi.
    Poxa, eles parecem ser ótimos, sério. Mas eu comprei a linha da natura, daí só no mês que vem vou procurar por esses *-*
    Valeu pela diica. Beeijos, Sté!

    ResponderExcluir
  27. Em primeiro lugar, queria te pedir mil desculpas!!! já faz alguns dias que voce passou no meu blog, deixou comentário e ainda se tornou seguidora...e eu nem te dei bola!!! Oh, minha querida, espero que me perdoe! Minha mãe estava comigo e precisou fazer uns exames delicados (tomografia) e vc nem imagina como foram meus dias nestas semanas. Abandonei o blog, as visitas e os comentários. Agora o resultado saiu, está tudo bem com ela, e eu retorno devagar, pois foi um stress...

    Em segundo, quero te parabenizar. Acho lindo demais jovens que se dedicam a blogs. E voce escreve bem demais. Os assuntos interessantíssimos para qualquer mulher que se preze, e mais, eu e minha filha vamos aproveitar o seu blog.
    Espero que me perdoe, vou voltar sempre!
    beijos com carinho!
    Liz do "Como as cerejas da minha janela"

    ResponderExcluir
  28. ótimas dicas de produtos. Tudo que tem ácido salicílico melhora muito a pele oleosa! Bjos florzinha

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa que otimo, minha pele é muito oleosa chéri :(

    @osmimosdesophie

    Bisou da Tuty ♥

    ResponderExcluir
  30. ótimas dicas!!!
    Eu tenho a pela oleosa e sou dependente total dos produtinhos haha mas tenho usado os da la roche e tô amando!!!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Curti muito as dicas. Minha pele é oleosa e ainda rdtou aprendendo a lidar com ela. Seu post foi muito valioso para mim.
    Mil beijos e obrigada pela visitinha, Stéphanie.
    www.kakasdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!