07 março 2011

Sapatilha com asas: essa moda pega?

O designer Jeremy Scott é mesmo apaixonado por asinhas! Dessa vez, ele criou uma sapatilha com asas em parceria com a Adidas.


São três modelos em couro: o rosa, o branco e o preto com detalhes coloridos! Infelizmente só um dos modelos estará a venda no Brasil. A versão preta estará por aqui no fim de abril e custará 329,90! :O

O mesmo estilista já criou relógios com asinhas em parceria com a Swatch.


E claro, o famoso tênis com asas também em parceria com a Adidas.


Esse até a Avril Lavigne já usou:



E aí, essa moda pega?

Obs: FELIZ DIA DA MULHER!!!

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)

60 comentários:

  1. nao sei se usaria naoo
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooi Amr!
    Ameeei o post! Seu blog eh MARAVILHOSO! Estou seguindo, e peguei o award. Vou colocar na pag awards.
    Segue o meu tmb?
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    Beijos '-'

    ResponderExcluir
  3. naum usariaa!! o sapato é estranho =S

    ResponderExcluir
  4. Oi Stéphanie,
    Confesso que achei meio bizarrinho... No começo do post... Mas vendo a versão tênis nos pés da Avril, até que achei bonitinhuuu... *-*'
    E achei os relógios fofos!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é bem criativo ;*

    Tem sorteio lá no http://placestyle.blogspot.com/

    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  6. olha eu nao sei si usaria nao, mas quando a moda pega ne heheh

    passa lá:)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a sapatilha é muito cara nao usaria mas o tenis sim é lindo

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona,vim retribuir sua visitinha no Salada Mista e já estou lhe seguindo.

    Bom,gosto de coisas diferentes,masssss esses estão bem diferentes,rs...não usaria,mas acho que a moda pode pegar sim,ainda mais a Avril Lavigne usando,se ela usa outros também irão querer segui-la. Só que o precinho não é nada camarada,investiria em outro tipo de calçado para mim.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não é por questão de ser diferente que eu não uso, é porque, eu não gostei mesmo, achei feio.

    ResponderExcluir
  10. Oi Stéphanie
    Desculpe-me, querida, mais não gostei destas asinhas, não.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. gostei da sapatilha
    beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente não usaria.
    Acho que não pega aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos acho que pega ;*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. o relógio sim !
    os outros nao gostei (:

    ResponderExcluir
  14. usaria siiim *-----*'
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Stéphanie não sei se usaria não, acho q cai melhor para adolscentes e tal...mas não deixa de ser criativa a idéia!
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. eu adorei a sapatilha, usaria sim uma toda preta talvez ;B
    o tênis da adidas tbm é bonito, mas nao usaria por ser mto colorido ;B

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Obrigada por passar no nosso blog,

    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. O relógio eu até usaria agora as sapatilhas e tênis não, a não ser que eu quisesse parecer o "Asterix e Obelix" .. rsrs .. mas não tem jeito se a moda pegar, muita gente vai comprar só porque tá na moda .. obrigada por retribuir a visita no meu blog. Queria te perguntar se você gostaria de trocar links? Você divulga o meu blog no seu e vice versa, eu iria adorar divulgar seu blog no meu. Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Gata
    Feliz Dia da Mulher!!
    Um Mega beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Pegar eu acho que pega, mas eu não uso pq acheio feio, definitivamente não é o meu estilo, mas é isso, questão de estilo mesmo. Moda é isso, tendência, vc adere ou não.
    Post legal.
    Bjks, Cosmeticos On
    http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que pega entre os mais descolados, mas eu sou caretinha e não tenho coragem! rsrs

    ResponderExcluir
  22. fashion as sapatilhas so faltam voar hein flor to seguindo seu blog
    beijokas fique atenta ao 2 sorteio do meu blog
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei das sapatilhas, mto fofas mais não sei se usaria!!!
    bjoss


    http://andrezavitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Achei super criativo, mas acho que não usaria não...!

    Parabéns pelo nosso dia! =)

    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Os relojinhos eu usaria com certeza...
    mas o tênis não usaria não
    Tô velha para isso =)

    ResponderExcluir
  26. Oi Linda!!
    Obrigada pela visita lá no meu blog viu...muito honrada!! Qto aquela linha, a Clinique tem em todo o mundo...vc está no Brasil né? Aí tem sim, Sté.....bom, não sei de onde vc é, mas se for Sampa, em shoppings como Morumbi, Iguatemi tem loja ou stands da Clinique, com certeza!! Eu vendo esses produtos para quem mora aqui, que pena....se não poderia enviar pra vc.....mas acha sim, viu, e a linha é tuuudo!!!

    essas asinhas parecem daquele deus grego, Zeus? kkk
    Acho que é meio bizarro, tem q ter muuuuito estilo pra usar, hein..
    O reloginho amarelo até q combina comigo.....mas sei não....hahahaha

    Adorei o post, tô seguindo já e sempre vou vir aqui pra saber das novis, ok?

    Bju no core!!!

    Dani do

    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Acho que nn usaria , mais amei o relógio SHAUHSUA , poode seguir o meu blog? meninasantenadas-revista.blogspot.com

    adc o msn do bog , concelhos.antenadas@hotmail.com

    ai pelo msn , dá pra fazer uma entrevista???

    Seguindo *_*

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog! Tou te seguindo!

    Siga também o meu blog:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Amei! Eu ainda não tinha visto estes modelos com asas! Eu usaria sim com certeza! bjs!

    ResponderExcluir
  30. Oi, obrigada por seguir o meu Blog, já estou seguindo o seu !

    http://maariihsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Não sei , algumas sapatilhas são até bonitas, outras exageradas , bom mais que são graciosas isso são mesmo ..]
    aceita parceria ? avisa se aceitar pf , teenagerin-need.blogspot.com
    beijos .

    ResponderExcluir
  32. Ai, acho que não usaria essa sapatilha nem o tênis. Mas o relógio é até que fofinho!
    Feliz dia da mulher *-*
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  33. eu acho fofo esse sapato, com tanto que não seja mt exagerado hsuahusa. Isadora aqui
    BJBJ.
    www.juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi flor , seu blog é shoooooooow ameeee parabens e obrigada por me sequir .

    ResponderExcluir
  35. Oi ..

    Olha ele é fofo.. mas acho que não combina comigo!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  36. Certeza que pega, quero uma já!..rs

    ;)

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiii linda, vim retribuir a visita e o carinho, nossa ameiiiii seu blog é simplesmente maravilhos, já estou te seguindo.
    Bjkassss
    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Acho que essa moda vai pegar... rsrs

    Já estou te seguindo fofa!

    ResponderExcluir
  39. Lindo, lindo, lindo! Aprovado!

    Feliz dia da mulher!! (:
    Equipe Coisicando

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Sinceramente eu n gostei, mas eu acho que pega :D

    ResponderExcluir
  41. Adoreiii!
    Brigaduu por me segui tô seguinduu Bjokaaaaa!!

    ResponderExcluir
  42. Amei a pretaa ..quero uma !!

    Blog super fofo'
    Seguindo <3

    http://cetimcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Amei a sapatilha e quero uma agoraaa !!! hehehe
    adorei aqui,e vou te seguir tb amore
    beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Você é simplesmente Linda demais.....
    E o seu blog combina totalmente com você....

    Passei, gostei, virei seguidora e aproveito para convida-la para conhecer o meu blog recém nascido, ou melhor recém utilizado com freqüência, e se você gostar e quiser segui-lo será um prazer......

    Beijos,
    Marcély.

    Blog: http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Imagine...
    Obrigada pelo carinho.....

    Beijos... e até mais....
    fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi querida, obrigada pela visita no blog. Você disse que colocou meu link-me no parceiros, porém eu não achei, será que procurei certo? Beijinhos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Florzinha! Obrigada pela visitinha!
    Ja estou seguindo de volta, bjs.

    ResponderExcluir
  48. Eu achei até interessante, mas acho que pode pegar para as crianças, eu não usaria uma sapatilha com asasinhas. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Guria!
    Teu blog é lindo!

    Amei este post..bem como o tênis!

    Lindo lindo!

    Beijos

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Adorei o novo visu do blog.
    Achei uma graça as sapatilhas.
    Sempre quis esse tenis da adidas ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. selinho vai pra voce

    Se não sabe da brincadeira , vai lá -->

    http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  52. eu acho que não pega não, haha
    não gostei muito das sapatilhas, nao sei se usaria assim para o dia a dia!
    beijoca

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oii!
    Adorei seu blog!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar me segue? *-*
    Quero também te convidar a participar do SORTEIO de um layout personalizado para o seu blog!
    Espero sua visitinha lá!
    Beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. omg, que liiindos! AMEI DEMAIS, e quero um pra mim!

    Seu blog é lindo, já estou seguindo como você me pediu! Beijos da Viih

    http://rawr-lovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Eita, será q pega? Achei bem feio.

    ResponderExcluir
  56. VOCOloca no meu tag de ideias interessantes

    ResponderExcluir
  57. Moda esquisita, essa, né!!! To amando seu blog, obrigada pela visita, to seguindo!! Sucesso!!!
    Beijos
    http://www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!