29 outubro 2010

Diário de viagem: Disney

Para você que nunca foi, vai achar o máximo, quem já foi com certeza vai querer voltar ... estou falando de Walt Disney World Resort, em Orlando. Toda criança, adolescente e até mesmo os adultos deveriam conhecer algum dia esse lugar mágico! São 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos e uma infinidade de atrações, tudo para você se divertir e não se esquecer nunca mais dessa viagem. Mas o importante mesmo é aproveitar ao máximo esse mundo encantado!



Magic Kingdom

Cinderella Castle

Donald's Boat





Epcot


Reflections of China
Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros




Disney's Hollywood Studios


The Twilight Zone Tower Of Terror

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith


Animal Kingdom

Expedition Everest

Kali River Rapids

Coloquei apenas algumas das inúmeras atrações! E aí, você já foi pra lá? Pretende ir?

52 comentários:

  1. Já fui e ameeii!! eu tinha 15 anos, foi muito bom!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhi agora to morrendo de vontade de ir, ameii o post, amr comenta la no meo bblogg? http://popnewsmusic.blogspot.com/

    Participa do concurso?
    http://popnewsmusic.blogspot.com/2010/10/concurso-bestblog-3-edicao.html

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ir,mais nunca tive dinheiro !

    bjos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Disney tão sem graça, não tenho a menor vontade de conhecer...
    Acho bonitinho e talz, mas juntar minhas economias para ir, jamais.
    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deve ser a realização de um sonho de criança ir lá.

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sonho meu ir pra disney *-----*

    http://landcherrypie.blogspot.com/
    http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AI, é meu sonho conhecer a Disney. Todo mundo que eu amo mora lá, já pensou dar 'oi' pra cinderela? Tá, expondo o lado criança em off agora rsrs
    Eu não morrerei completamente feliz se não conhecer a Disney e o Japão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. meu sonho!

    Tenha um ótimo fim de semana...
    Roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ir neste mundo encantado.. bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ir me divertir horrores!
    Aaiiiai!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse é lugar que recomendo a todos conhecer, pois realmente é tudo de bom, aproveite. Bjos

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que tudo... a Disney é um ótimo para voltarmos a ser criança =)


    Bom feriado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. que legal *-* vou pra disney em fevereiro e vou levar o TV FABULOUS comigo, hahaha!! Beijos Sté :*

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OMG! O seu blog é MUUUUUUUITO perfo! AMEI e já to seguindo, meu não tem como visitar seu blog e sair sem seguir, AMEI e AMEI MEEEEEEESMO!
    espero que me siga:

    odiariodeba.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. já fui duas vezes e acho lá super incrível! é, realmente, where the dreams come true!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  16. Eu até acho legal! Mas não é meu sonho! Quero mesmo ir conhecer a Europa :x Sim, sou anormal!

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente a Disney é um sonho e na minha opinião vale todo o investimento. Quero muito voltar lá várias e várias vezes.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida .. estou seguindo ^^ muito bom seu bloguinho .. Parabéns !, e eu algum dia quero i pra Disney *-* deve ser muito legal :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. nuunca fui, mais queria MUITO ir !

    thebestfashionpt.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era criança era minha viajem dos sonhos, hj ñ mais...bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Deve ser muito legal ir pra la, mas não é o meu Soooooonho sonho sabe, tenho vontade mais n é akela coisa louca, mas deve ser fabuloso de mais.

    BEijos

    ResponderExcluir
  22. Aiin amei o post, vontade de subir no avião que deu HAHA!

    bjs..

    http://womanmasked.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho \o/

    Bjoos.
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uaul *-* Que Maravilha! Adorei esse diário de Viagem! Ficou ótimo Querida!

    Tudo de Bom! Ótimo Finds e um Ótimo Feriadão ^^

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Querooo muuuito conhecer um dia....
    deve ser fantástico!! bjks!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Um dia eu vou!

    http://15anosemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Que delicia!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nunca fui mas pretendo ir!
    Bjss!
    __
    http://thoughtsteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Não fui, mas queria, quem sabe eu vou quando crescer.
    Já estou te seguindo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  30. oi , eu ja fui para a disney , eh mt bom uahsuash

    to seguindo

    bjs

    noticiateenss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho muita vontade de conhecer a Disney, espero que minha vontade seja feita logo. rs
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. eu vou no final do ano q vem!!!!quero muito !!!
    bjnsssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Omg! Que blog, liiiiiiiiiindo... Está de PARABÉNS viu... mt mt mt mt lindo mesmo. Sucesso!
    Espero te ver, sempre la no meu blog... Não é assim, como o seu... mais da pra curtir tambem! kk
    beijos, da blogueira mari :*

    ResponderExcluir
  34. Queria ir :D. Amei o blog estou seguindo segue lá o meu blog e participe do sorteio.
    streetfashionnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Só fui pra Disney do Japão! E sou LOUCA pra ir pra Orlando!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Aham, concordo com seu ponto de vista sobre a GaGa!
    Ai como eu quero ir na Disney.. *-*
    Aceita parceria?
    Estou seguindo aqui tb!

    ResponderExcluir
  37. ooi! respondendo seu comentario no meu blog. seguindo viu? adorei aqui! participa do meu concurso? é só clilcar na guia "concursos" do meu blog. bjus!

    things4fabulousgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nunca fui pra Disney,mas tenho vontade de ir às vezes! É um lugar muito fofo!
    Bjsssss
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Lindo,quero ir...kkkk

    obrigada pela visita, volte sempre.

    bjss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Sonho ♥

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. É UM LUGAR LINDO ! MAS POBRE NÃO VIAJA, RSRRSR
    DIVERSÃO GARANTIDA ! ESPERO UM DIA IR LA...AMEI O POST ! BJO

    ResponderExcluir
  42. Valeu! Estou te linkando :)
    Mas hein, tu pegou a imagem errada. rs Tu postou o selo de destaque e não o button do blog , hehehe.

    ResponderExcluir
  43. Espero um dia ir lá lugar encantado!
    obs:. to seguindo me segue lá :D

    rimelecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, sou leticia do VIDA DE MENINA TEEN, o VDMT foi bloqueado, por isso te peço que me siga, comente, divulgue meu novo blog
    http://leletteen.blogspot.com
    bj ninda ;*

    ResponderExcluir
  45. Adorei o blog!! Estou te seguindo! Se puder.. passa no TC!!
    bjos,

    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  46. Com certeza pretendo ir um dia!!
    Acho um máximo!! Adorei as fotos que você escolheu!!

    Bjuzzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Quero mto voltar. Minha irmã é simplesmente APAIXONADA. Sabe o wishes de cor até hj kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. haha, nunca fui na dos EUA, mas na fui na disney de paris e posso garantir eh o MAXIMOO.
    amo mtmt
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaaaaah que tudo.
    tenho,duas amigas que vão ir o ano que vem em janeiro pra disney.
    deve ser um sonho,realizado né.
    :DDDD

    ResponderExcluir
  50. Estive em Orlando em julho deste ano por 16 dias.
    Não sou mais criança(há tempos), mas lá vc não lembra da idade, só das emoções!
    Fotos no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!