15 junho 2010

A nova Miley

A cantora Miley Cyrus quer deixar para trás a imagem inocente da Hannah. As últimas aparições de Miley nos palcos de Lisboa e Madrid e inclusive a sua nova música Can't Be Tamed causaram muitas críticas. Onde estão as calças jeans e camisetas fofas? Agora nos shows, só vemos collants justos e decotes ousados. Até as letras das músicas mudaram! Essa mudança radical pegou muita gente de surpresa e agora a cantora está recebendo uma chuva de críticas.
O importante é que ela está ciente de que essa mudança não vai agradar á todos.


O que achou dessa mudança? Você prefere Miley ou Hannah?

35 comentários:

  1. legal.. mais ñ gosto muito da miley :S http://universoglee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu achei bem ousado para a idade dela.
    Se ela tivesse, sei lá, uns 25 anos seria legal, tipo, um ar de ousada!
    Mas ela ainda vai fazer 18 anos ;)

    ResponderExcluir
  3. Sou 100% Miley! Odeio a Hannah Montana, ela é muito bobinha! Mas eu só acho que a Miley não deveria ficar vulgar, assim ela vai perder as fans pequenininhas!

    ResponderExcluir
  4. uaaallll que bela mudança ! caraca isso é estilo ! amei ta linda .

    ResponderExcluir
  5. Uau!tá linda
    eu gostei da mudança...
    tem é q crescer mesmo.fez bem Miley.
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho q o visual dela tava meio...Sei lá ameii a nova Miley.
    Bjs
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog... e... Contanto que ela seja ela mesma, não interessa a criticas e etc... A Hanna foi um personagem, E a Miley está crescendo, porém, não tenho tanta certeza se ela está mudando por que quer seguir este estilo, ou pela moda pop... ^^

    ResponderExcluir
  8. driiiiiiiiih brasil sil sil15 de junho de 2010 16:55

    Ela é diva né? Bom, acho legal a mudança. O seriado ficou para trás, muito coisa de criança. Ela pode mais! Amo essa diva ♥

    ResponderExcluir
  9. Achei essa musdança otima.
    Prefiro a Miley, com certeza!

    www.bellateen.blogspot.com

    bjs;*

    ResponderExcluir
  10. Ela quer mesmo se livrar da fama de mocinha!

    ResponderExcluir
  11. eu acho a hannah mt fofinha, pra crianças e tals, a miley é ousada, canta pra o público maior, é mt normal agora as cantoras usarem essas roupas mais sensuais, como Beyoncé, Lady Gaga e tals. é bom mudar, e eu achei legal a mudança dela.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ela está certa! Ela não é mais a menininha de 13 anos !
    Tem que cada vez mais progredir !
    http://ecoisasdegarotas.blogspot.com/
    Comentem no meu blog tb !bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiee amor estou aqui afim de promover uma campanha vamos ajudar uma nova blogueira a encher o seu blog de seguidores :)

    http://www.teenmeublog.blogspot.com

    este er o link ...
    Seguii vai ^^
    Beijinhos meninas Obrigadaa

    ResponderExcluir
  14. q bom q ele resolveu mudar! agora ela tah sendo ela mesma! ele num ia ser criança pra sempre!!
    passa lah!bjOo...

    http://gdcoisasdegarotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da nova Miley, mas não dos maiôs e micro shorts... Acho que ele poderia continuar usando jeans que fica bem melhor! :)
    Stéphanie, ameei seu blog, posts suuper legais! :) Estou te seguindo! Se você puder, passa lá no meu blog http://somebiggerdreamsofmine.blogspot.com/ *-*
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Owww
    Isso que é mudança Radical rsrsrsrs
    Obg pela visita Flor
    tou seguindo *.*
    Estou aberta para parcerias :D
    Beijos =*
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adooro a Miley e preefiro ela assim :D'

    www.woorldtoop.co.cc

    ResponderExcluir
  18. Poxa Flor eu fui Reprovada pra ser sua parceira hehehehhe
    Meu blog tem um pouco mais de 1 mês =/
    Beijos =*
    By Jé.èH
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Essa mudança radical pegou muita gente de surpres Naum gostei muito naum mais as roupas são lindasss

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a "Lezita", ela quer crescer demais, claro, ela tem q mudar de publico por causa do fim de Hannah Montana, mas isso não quer dizer que ela preciso fazer essas idiotices

    ResponderExcluir
  21. mesmo ela mudando ainda ee diva *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu acho meio Vulgar esse novo estilo Para a Miley nessa idade dela eu acho Vulgar!!!
    Ainda prefiro algumas da Hannah!!!
    Afinal não sou fã dela
    é bom mudar
    mas,ela poderia mudar de acordo com a idade dela né!!!
    Não deixe de visitar o meu blog especial para o mês de junho especial para fãs do eterno Rei do Pop
    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho meio Vulgar esse novo estilo Para a Miley nessa idade dela eu acho Vulgar!!!
    Ainda prefiro algumas da Hannah!!!
    Afinal não sou fã dela
    é bom mudar
    mas,ela poderia mudar de acordo com a idade dela né!!!
    Não deixe de visitar o meu blog especial para o mês de junho especial para fãs do eterno Rei do Pop
    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Tem selinho pra vc no www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Conserteza MILEY tdos nós mudamos ela naum é diferente de nimguem apasar de amar as velhas musica dela,e tbm adoro suas novas Musicas...

    ResponderExcluir
  26. Uma hora ela ia crescer neh :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  27. num sei naoooo.. o publico dela eh mto infantil pra ela mduar assim...

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog..
    ja estou seguindo,siga o meu tbm...


    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Obg pelo sua vizitinha e seu amor
    =*
    By Jé.èH
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Beeem melhor agora com toda a certeza.
    Ela vai ser a nova Britney Spears

    ResponderExcluir
  31. Bem melhor agora, antes ela era tão infantil...


    www.microssaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ela tem mais é que mudar mesmo, não dá pra ser a menina da Disney pro resto da vida. Adoro ela!

    Bjokas ;**

    ResponderExcluir
  33. sei bem que o visu dela tava meio criança mais... uopa, agora ta muito vulgar e as fans menores, ela vai perder, a hannah e bobinha mais memso assim prefiro o jeito dela do que isso que a miley ta usando chamando de roupa mais chamo de maio ok fica bem nas cantoras mais velhas como madonna so que a miley tem 17

    ResponderExcluir
  34. Deixa ela, agora que tem sucesso pode fazer o que quer.
    (não o que a disney impõe)

    rsrs.. Boa sorte. Achei até melhor assim. ^_^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!