02 junho 2010

Casais com grande diferença de idade

Fiz uma lista com alguns casais famosos que vivem felizes mesmo com uma grande diferença de idade.


1) Susana Vieira e Sandro Pedroso


Ela tem 67 e ele 26 anos. São 41 anos de diferença. Ela confessa que chama o namorado de 'bebê'. Mas ela garante que não se importa com a diferença de idade. "As pessoas que se aproximaram de mim, a vida inteira, foram os mais jovens, eu não posso rejeitar... Ficar esperando por um senhor de 70 anos, de olhos azuis, que transe, que vá à praia... Aí já é demais.'' Falou Susana.


2) Mallu Magalhães e Marcelo Camelo


A cantora Mallu Magalhães de 18 anos, namora o também cantor Marcelo Camelo de 32. '' O amor não vê cara, se baseia pela compatibilidade da idade mental, nós dois temos mente de uma criança de 12 anos '' Disse Marcelo.

3) Willian Barbier e Edy Nascimento


O ator de 19 anos que vive o assexuado Alê na novela Malhação ID, confessa que na vida real é diferente. '' Sou bem resolvido'' declara. Ele é casado com Edy Nascimento, que tem 30 anos. Ele também diz que sempre teve interesse pelas mulheres mais velhas.



Você acha que a diferença de idade atrapalha o relacionamento?

29 comentários:

  1. dri lopes e ric tiburtino2 de junho de 2010 12:03

    GODGODGOD! EU NÃO SABIA DA MALLU MAGALHÃES E NEM DO LINDO DO WILLIAN. NEM É PRECONCEITO MAS ACHO QUE ATRAPALHA. NÃO SEI COMO ALGUÉM CONSEGUE SER FELIZ VIVENDO COM ALGUÉM TÃO MAIS VELHO. SEI LÁ MEIO ESTRANHO ... NÃO SEI AO CERTO. TÔ PASSADA ATÉ AGORA !!!
    COMO VOCÊ SABE DE TUDO? CONTA TUDO PRA MIM AQUI NO FABULOUS KK
    PASSEI, CHOQUEI, TÔ ROSA, TÔ BEGE, MORRI.

    ResponderExcluir
  2. Essa susana vieira é um caso sem solução, ela não percebe que o tempo passa vai sofrer com isso será que num ta cansada de levar xifre dos garotões?
    aff

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG!
    MORRI :8
    NOONCA PENSEI QUE O ALÊ QUE É UM DIIIIIIIWO PODXIA NAMORAR UMA MULHER TÃO MAIX VELHA ASSIM :X
    AAING NOON É JUSTO E POWNTO !?
    QUE ÓDXIO DESSA SUSANA VIEIRA AÍ TB, SÓ PEGA GAROTÕES GATXOOOOOOS [/INVEJITA -'
    FUI APHÔRES! AMO VOOLXÊS (♥)

    ResponderExcluir
  4. acho que nao atrapalha se o amor for verdadeiro nao importa a idade

    ResponderExcluir
  5. aa gente eu acho q o amor rompe todas as barreiras,naum tem nada haver essa parada de idade naum!

    ResponderExcluir
  6. aa gente eu acho q o amor rompe todas as barreiras,naum tem nada haver essa parada de idade naum!

    ResponderExcluir
  7. Isso é totalmente estranho! :x
    bjs;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se os dois gostam de verdade um do outro não importa a diferença de idade ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho qe só depende mesmo da idade mental dos 2.
    Eu acho mais complicado a mulher mais velha, mais se a amor na verdade por que não?

    ResponderExcluir
  10. Genteenn!! Nunca que eu iria saber que o Willian era casado! OMG!!

    E respondendo a pergunta no final do post: eu não acho que essa diferença de idade atrapalhe. Se as pessoas se amam elas tem que ficar juntas.

    Bjinhos, Isa.

    http://papodeadolescente.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q atrapalha um pouco
    pq os jovens são totalmente diferentes dos mais velhos...porem tem jovem q tem a cabeça de adulto
    super responsável.ne?
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu num tenho nada contra!! se eles se amam! q sejam felizes!

    bjOo...

    ResponderExcluir
  13. Hunf ! Madona pegando Jesus Luz, nã não pa acaba. Esse mundo de hooje ... !!
    Beeijos

    http://labellaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho ridículo, afinal na maioria das vezes o que realmente forma o casal é o interesse pelo dinheiro! Você acha que esses namorados da Madonna e Susana Vieira, gostam mesmo delas? Lógico que não! Queria ver se elas fossem probretonas, que amor seria esse?
    ¬.¬

    ResponderExcluir
  15. que legal acho que o amor não significa a idade e sim o sentimento

    ResponderExcluir
  16. que legal acho que o amor não significa a idade e sim o sentimento²

    ResponderExcluir
  17. aaaa, deve atrapalhar um pouco, mas o que, importa é o amor, não a idade!

    ResponderExcluir
  18. Acho que se vc se incomodar com o que as pessoas pensam pode atrapalhar sim, mas se não liga é claro que não vai atrapalhar já que vc está feliz *-*

    ResponderExcluir
  19. aiiiii eu não vejo nada de mais em namorar pessoas mais velhas, acho algo comum se existe amor pq não !

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog super fofo♥ !
    Onde vc conseguiu esse template??

    ResponderExcluir
  21. Hahahaha, muuita folga pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  22. Essa tal de Edy Parece a Maria Cláudia da Malhação!!! oO

    ResponderExcluir
  23. Meeu Deeus , e Suzana Vieira não tem jeito mesmo né ? ; e tadiinho de Jesus Luz , Madona sem maquiagem e photoshop er um MONSTRO , mais ele ta com taanto dinheiro que neem deve se preocupar , e eu pensava que malu magalhões era homosexual , rsrs , mais eles formam um casaal tão liindo !

    ResponderExcluir
  24. não acho q atrapalha em nada ! eu namoro com uma pessoa 9 anos mais velha do que eu , e nosso relacionamento é maravilhoso, dá super certo !

    ResponderExcluir
  25. No caso de pessoas normais, como o William e a Malu, acho q até tudo bem! Mas a Madonna e a Susana, puro interesse na grana! Acha que se fosse uma tiazinha qualquer eles iam pegar? KKKK' nem em sonho, ou melhor, pesadelos, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  26. claro que não. é super normal
    desde que se amem de verdade nao importa a idade.
    as vezes um namoro ou um casamento assim, é tão lindo...

    ResponderExcluir
  27. eu acho q naum atrapalha em nada ja tive dois namorados em q as diferencas d idades nossa era de 13 e 15 anos.... o importante e ser feliz..

    ResponderExcluir
  28. Acho que a diferença de idade não atrapalha.
    Cada um tem que ser feliz com suas escolhas e não se importar com a sociedade.Afinal,ninguém paga as suas contas.Viver feliz é um modo de vida e todo mundo tem direito de fazer suas próprias escolhas sem se importar com as más línguas.
    Nimguém tem que seguir o padrão da idéia do povo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!